Termos de Uso

Leia tudo cuidadosamente antes de baixar um arquivo ou comentar nos post desse blog!

1 – Todo conteúdo deste site foi retirado da Internet não hospedamos nenhum arquivo, Encontramos links na internet e indexamos os mesmo, indicando onde o arquivo se encontra.
2 – Você é ciente que conforme descrito no paragrafo anterior, nós não ripamos ou fazemos uploads dos arquivos, dessa forma não podemos garantir a veracidade das informações sobre os mesmo (qualidade do arquivo, tamanho, numero de faixas, datas de lançamento etc) contido nos post, apenas copiamos as informações como estavam nos sites de onde foram retirados.
3 – A reposição de links quebrados dependerá de encontrarmos outro link na internet, o que pode demorar.
4 – Nosso site não visa e não tem lucros, nosso intuito é apenas divulgar o trabalho deartistas e os CDs, sendo assim Não nos responsabilizamos, em hipótese alguma, pelo mau uso deste conteúdo. Ao baixar qualquer arquivo, você automaticamente concorda que:
A – É ciente que o site www.mp3atualizado.com se limita apenas a divulgar os CDs e artistas e não possui nenhum direito sobre eles.
B – É extremamente proibido fazer uso comercial ou copias de qualquer álbum aqui divulgado!
C – Deletará o arquivo em no máximo 24 horas após baixa-lo.
Ao baixar um arquivo ou fazer um comentário em algum post desse site, você admite, que LEU, ENTENDEU e CONCORDA com as regras acima e qualquer ato que venha a tomar é de sua inteira responsabilidade.
Comentários
0 Comentários

Parceiros